terça-feira, 4 de maio de 2010

MOTHER'S DAY !!!!!



Está chegando o dia das mamães!!!! Já comprou o presente dela?
Dicas de 7 mimos da Revista Mulher SUD para presentear quem te deu de presente a vida!

Mimos inesquecíveis pra mammy!

1. O carro lindo e bem alinhado!!! Quantas vezes sua mãe se lembra de trocar o óleo do carro, calibrar os pneus ou colocar água? Nunca, certo? Pois então, uma revisão do carro pode ser o presente ideal, e muitas oficinas oferecem um pacote de check-up gratuito, para avaliar as necessidades do carro, e depois montam um orçamento específico. Em geral, na avaliação, são verificados filtros, suspensão, freio, escapamento, direção, pneus. Você pode pedir o carro da sua mãe emprestado e depois devolvê-lo devidamente revisado, lavado e encerado. Tem coisa melhor?

2. Cozinhe para ela, prepare um café da manhã especial e cuide do almoço do dia das mães. Nesse dia é proibido sua mãe encostar o pé na cozinha. Se você não sabe cozinhar, não tem desculpa, compre uns congelados no sábado, prepare uma linda mesa no domingo e pronto! Só não adianta chegar com a cara mais limpa e dizer: Foi eu que fiz rsss

3. Beleza e Relax! Vá no salão que ela sempre vai e negocie um kit (unhas, cabelo, depilação, massagem) ela vai amar!!!!!

4. Mamãe sabida! Procure saber qual curso ela gostaria de fazer (computação, artesanato, scrapbooking, fotografia, pintura...) e dê para ela de presente! Gente, super original hein!!!!

5. Ingressos para ela ir em algum espetáculo legal que está acontecendo na sua cidade, alguma peça de teatro ou um show de algum cantor (a) que ela curte.

6. Pegue sua câmera digital e faça um vídeo (tipo um arquivo confidencial) com todos da família falando para ela, ela vai se acabar de chorar de emoção gentemmm!

7. Se a grana tiver sobrando que tal um fim de semana para ela e seu pai (vc já antecipa o presente do dia dos pais hehehe) numa pousada charmosa no campo ou numa praia hein!?
Eles vão amar literalmente! rss

Cada um conhece o estilo da mãe que tem e isso ajuda muito na hora de escolher o presente. Use sua imaginação, seja original e proporcione um dia das mães diferente para ela, será inesquecível com toda certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário