quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sobrancelhas : A moldura dos olhos!!!




Sobrancelhas fazem toda a diferença, é a moldura do rosto, basta tirar o excesso e definí-la que você já dá um "up". Quando tiradas da maneira correta, o olhar abre, a expressão levanta, a fisionomia fica mais jovem e sua maquiagem fica mais glamourosa e marcante. Viram quanta diferença faz "dar o grau" na sobrancelha?


Dicas para fazer a sobrancelha:



- Use uma boa luz para fazê-la, um bom espelho e experimente inclinar um pouco a cabeça para trás, nesse ângulo fica mais fácil deixá-la arqueada.

- Escolha a pinça certa! Prefira aquelas com a ponta em corte diagonal e cabo maior porque elas acompanham o sentido do pêlo e vocês conseguem segurá-la melhor e arrancar os teimosos mais facilmente sem quebrá-los.

- Para saber onde deve começar sua sobrancelha pegue uma régua e encoste-a ao lado do nariz. É nesse rumo que ela deve começar.

- Para não sentir dor passe uma pedra de gelo na sobrancelha para a região ficar anestesiada.

- Se for sua primeira vez, é sempre bom ter acompanhamento de uma profissional do ramo ( esteticista). Ninguém merece ter que ficar usando um lápis ou em casos mais graves, um band-aid na sobrancelha para esconder sua peripécia de querer imitar a sobrancelha da revista, da "tal" modelo. Sua sobrancelha é única e tem que levar em conta : formato do rosto, tamanho e distância entre uma e outra.


- Não utilize cera quente para depilar a sobrancelha. ( Deixa as pálpebras flácidas e ninguém quer ter isso antes do tempo right?!)

São muitos detalhes mas de uma coisa temos certeza :
Sobrancelha bem-feita é o Poder!!!! rss

Beijo!
Ana Luiza Gadelha
Editora Revista Mulher SUD

Nenhum comentário:

Postar um comentário