domingo, 25 de abril de 2010

Terremoto nos pés???



Você coloca aquela sandália lindaaaa, de "grifs", ultra fashion mas se o pézinho tá com rachaduras e seco, amiga, acabou o seu "gramour".

Dicas infalíveis para acabar com as indesejáveis rachaduras:
Persistência e disciplina são as melhores armas para resolver o problema, não adianta usar o creme apenas uma vez, a continuidade que traz o resultado!

- Se as rachaduras estiverem críticas, use o creme 3 vezes ao dia, utilizando cremes à base uréia a 20% ou lactato de amônia, que são capazes de afinar aquela pele espessa dos calcanhares. Na útima "passada" de creme, antes de dormir, vista meias ou enrole os pés em filme plástico para melhorar a absorção do cosmético e garantir efeito em menos tempo.

- Esqueça a lixa quando for fazer o pé - agressiva, ela causa um efeito "rebote", o que faz o organismo produzir mais queratina e dar uma "engrossada" no calcanhar e vamos combinar ninguém aqui quer ter pés de "dinossauras" rss. Em vez da lixa, remova as células mortas com esfoliantes, duas vezes por semana.

- Se você não tem rachaduras (sua sortuda!) mesmo assim não relaxe, use creminho nos pés todas as noites antes de deitar-se e se quiser ainda dar uma "turbinada" na absorção use uma meia.

Bjosss
Ana Luiza Gadelha
Editora Revista Mulher SUD - A virtude está na moda!

2 comentários:

  1. Gostei da dica da meia. o difícil é o marido entender e não tirar onda hehehe. bjos

    ResponderExcluir
  2. hahaha é mesmo aí vc explica : - Meu amor é por uma nobre causa, vc prefere eu de meia ou com um pé de dinossaura? (tipo, fazendo drama rss) beijosss

    ResponderExcluir