quinta-feira, 1 de julho de 2010

Coxas Grossas = Coração Saudável ! Sérioooo?!




Que saúdeeee! Não é mentira é saúde mesmo! Estava eu pesquisando sobre os benefícios dos exercícios físicos nas nossas vidas e me deparo com um estudo divulgado no British Medical Journal, uma conceituadíssima publicação sobre medicina no mundo. Eles nos revelam que mulheres com coxas que medem mais 54,6 cm têm um coração mais forte.
(O seu fica mais forte mas seu maridão quando olha pra essas pernocas sente até uma fraqueza no coração rsrs)
Os estudiosos garantem que quanto maior o porcentual de massa magra, ou seja, músculos (entenderam meninas ? MASSA MAGRA rss) nas pernas, menos o risco de diabetes e doenças cardíacas. Portanto vamos colocar essas pernocas para se mexerem!!! Nada de ficar com elas só para cima, cuide bem delas e exercite-as! Sugestão de exercícios: Bike, Corrida, Jump e na musculação dê prioridade para aparelhos como o leg press, cadeira extensora, flexora, adutora e abdutora.

Um beijo!
Ana Luiza - Editora Revista Mulher SUD

5 comentários:

  1. Uma otima dica pra quem não tem como fazer academia subir e descer escada tambem ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom !!! Excelente dica! E até uma simples caminhada com passadas mais largas e um ritmo constante ajudam e muito suas pernocas! Cuidem delas e seu coração também agradece! Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Minha namorada de problemas do coração nem precisa se preocupar então....tem um coração ótimo, se depender das pernas rsrsrs =)

    ResponderExcluir
  4. Que sorte sua rapaz! Cuide bem dela :)

    ResponderExcluir
  5. aninha suas dicas estão ótimas
    prabéns pelo blog vc é uma editora exelente!

    ResponderExcluir