segunda-feira, 19 de julho de 2010

Revista Mulher SUD nas alturas !!!!!!!!!!!!

Eu era beeeem medrosinha mas de uns tempos pra cá tenho me superado e até encarei um vôo de Asa Delta na Cidade Maravilhosa. Que o Rio é lindOOOOOW (carioca fala assim rss) isso vocês já sabem e poder vê-lo de outro ângulo, voandooo, foi I-N-E-S-Q-U-E-C-Í-V-E-L!


A Revista Mulher SUD também curte esportes e viagens! A Pedra Bonita fica na Floresta Nacional do Parque da Tijuca, lugar onde tem a rampa onde as asas deltas e parapentes decolam e colorem o céu de São Conrado, no Rio de Janeiro. O turismo no Rio bomba e para as mais "atrevidinhas" é uma excelente opção para curtir a ida ao Rio. A dica é buscar profissionais que são autorizados para realizar este tipo de atividade, busque informações e procurem sentirem-se o mais segura possível ok! Aventura com responsabilidade!

Pedra Bonita (Parque Nacional da Floresta da Tijuca, São Conrado, Rio de Janeiro, Brasil)

A Pedra Bonita é uma montanha com altitude máxima de 696 metros.

A montanha situa-se entre os bairros de São Conrado e Barra da Tijuca, na zona Sul do Rio de Janeiro.

É um dos mirantes mais espetaculares e de fácil acesso da cidade. Lá, podemos encontrar várias atividades esportivas e recreativas como: vôo livre, caminhadas, trilhas e alpinismo.

Você chega à Pedra Bonita através da Estrada das Canoas em São Conrado. Nós utilizamos o buggy para subirmos juntamente com todo o equipamento da asa delta.

Viajar é preciso, tem muitos lugares e experiências fascinantes esperando por você! Enjoy your life!

Um beijão cheio de adrenalina!
Ana Luiza Gadelha
Editora Blog Revista Mulher SUD


Nenhum comentário:

Postar um comentário