segunda-feira, 12 de abril de 2010

Feltro é Fashion!!!




Clézia Sales sempre gostou de fazer artesanato mas de um ano pra cá encontrou no feltro um aliado para florescer ainda mais sua criatividade e isso ela tem de sobra! Suas peças são de total bom gosto e tem um "toque" de originalidade em cada peça que produz. Com pesquisas e vendo a necessidade do dia-a-dia não só investiu na linha de bijoux mas também na linha de utilidades (capa para escrituras, saquinho de lixo para o carro, porta-absorvente, etc.) Ela além de criar, é empreendedora e visa aumentar ainda mais os seus negócios, fixando uma marca e futuramente na criação de um site. No momento suas vendas são realizadas via telefone, através do site de relacionamento, Orkut e divulgação da mulherada que simplesmente se encantam com as peças que ela cria!

Clézia Sales
Ala Torreão - Recife - PE
Fones para contato: (81) 3071.1067 / (81) 9630.3535
Email : cleziafernanda@gmail.com
Orkut :http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=11828677312376844482

Mais algumas peças (cuidado para não babarem no teclado rss) :


























* Preços sob consulta.

Você que é uma artista e quer compartilhar os seus talentos conosco, envie uma email para revistamulhersud@gmail.com Temos muito a aprender com todas vocês!!!!


2 comentários:

  1. Oi Ana... muito massa teu blog... Adorei as peças feitas em feltro, esta semana estava atras de idéias para o dia das mães. Agora idéias não faltam.
    Parabens pelo seu blog. Espero que possamos dividir mais e mais conhecimento e informação.
    Beijos
    Dani Carnevale
    cantinhosudsc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani! Que bom que gostou :)Podemos compartilhar oficinas que vcs fazem aí e vice-versa,, não importa aonde estejamos a tecnologia nos aproxima e podemos usar tudo isso à nosso dispor com muita sabedoria.
    Beijos
    Ana Luiza
    Revista Mulher SUD
    www.revistamulhersud.blogspot.com

    ResponderExcluir